terça-feira, 1 de abril de 2014

Antônio Lucas completa 10 anos!!!

No silêncio dessa madrugada, cá estou eu vigiando o sono do meu filho e agradecendo imensamente a Deus pelo enorme e tão belo e precioso presente que ele entregava nas minhas mãos, há exatos 10 anos atrás. Isso mesmo, meu amor mais puro e verdadeiro, hoje faz 10 anos. 
Como o tempo passa rápido! Ontem um pequeno menino, hoje praticamente um rapaz! E diga-se de passagem, que lindo rapaz ele está se transformando! Obrigada generoso Deus por teres permitido que Antônio Lucas fosse gerado num lar que o concedeu a dignidade de se encontrar segundo seus próprios termos, que reconheceu que ele era diferente sim, mas que a sua forma de ser não era uma versão defeituosa da nossa. 
Uma família que reavaliou suas posições, definiu os seus termos e que trabalhou, desde o início, incessantemente, todos os dias, e que tem persistido até os dias atuais na construção de pontes entre ele e nós. Sabemos que por trás desses olhos distantes, existe um anjo feliz! Um anjo que, em muitos momentos da sua vida, permite-me que visite a sua alma e que mergulhe no seu eu, me proporcionando um tamanho aprendizado de vida que só um ser verdadeiramente iluminado seria capaz de me oferecer. 
Obrigada Antônio Lucas! Obrigada por teres me ensinado uma nova forma de amar! E não se preocupe porque no dia que não quiseres falar eu farei de tudo pra adivinhar os seus pensamentos. Se não tiveres amiguinhos pra brincar, me esforçarei pra ser uma amiga bem interessante e divertida. Quando não conseguires aprender, tentarei ser sua melhor professora, repetirei uma, duas, três ... quantas vezes for preciso. 
Nos dias que quiser se isolar, me isolarei com você. Quando não conseguir corresponder aos meus carinhos, terei carinho por nós dois e se eu partir antes de você, não se angustie, não tenha medo. Se já faço tudo isso por você como sua mãe, imagine quando invertermos os papéis e eu passar a ser o seu ANJO!
Parabéns meu amor! Com você a minha vida ganhou uma nova cor, um novo som, um novo sentido. Amo você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário